quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Achar música sem saber o nome ou quem canta

Existem diversas maneiras de se encontrar uma música que você ouviu mas não sabe que canta, uma delas é prestar atenção em um trecho da letra, escreva música no google e em seguida o trecho da música.
Outra forma é um programa muito interessante que se chama MIDOMI, onde você canta um trecho da música, mesmo sem saber a letra você pode ir no ''nã nã nã'' mesmo, mas com uma melodia próxima a da música, e o programa lhe dá nome da música e do cantor,cantora ou banda.

45 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii OBRIGAAAAAAAADO vc salvou a minha vida!!! sempre procurei uma música mas agora vou seguir os seus conselhos e vou achar! obrigaaaaaada!

    ResponderExcluir
  2. o pior é que minha musica é internacional,mal sei escrever Portugues! >.<
    #AeFikaDificil :(

    ResponderExcluir
  3. o cantor e do canada
    e a musica tem ai sharon day .......................e ai ai ai ai ai non day

    ResponderExcluir
  4. o cantor e do canada
    e a musica tem ai sharon day .......................e ai ai ai ai ai non day

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe a musica mc pedrinho ela e antiga mais fala de evoque e eu acho q ele ta cantando com mc nandinho

    ResponderExcluir
  6. velho alguem lembra ou sabe o nome do clip
    que e um casal em conflito o cara e tatuado barbudo fuma cigarro e no fim do clip ele briga com a mulher dai vem um carinha pra ajudar.. o marido da mulher ta ate levando o filho deles pro carro pra irem em bora..

    ResponderExcluir
  7. Posso ajudar mais eu cobro o pagamento pode ser via Bitcoins

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti um clipe muito tempo atrás, minha mãe assistia um dos anos 70 ou 80 não sei bem ao certo
    Só sei que era uma moça que tava com o namorado, depois aparecia vários caras vestidos de gatos, com cara de gato, rabo e levavam ela num carro, ela fica com eles um tempo andando pelas ruas e no final do clipe mostra o rabo dela de gata, ela vira uma também. Quero muito saber o nome, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe um clipe que tem dois irmãos (pelo menos é o que parece) fugindo de tipo um monstro,ai tudo no clipe é meio pintura e nofinal eles são separados?Não lembro muito bem,só sei que amo a música e as pouquissimas partes que eu lembro são bem calminhas e acho que uma mulher e um homem cantam.Essa musica é do inicio da decada de 2010,pode ser 2012 ou 2013

    ResponderExcluir
  10. Eu só sei de um clipe dos anos 80 que a mulher joga bebida na cara dele por acidente no final... alguém conhece?

    ResponderExcluir
  11. alguem sabe o nome da musica que no clipe aparece um senhor idoso com turbante amarelo, acho que é indiano, a musica é em ingles, bem calma. Heeeelp me

    ResponderExcluir
  12. Galera me ajudem a lembrar o nome de uma música.
    O clipe acontece numa High School Americana, cheio de adolescentes e crianças indo para a quadra dançar, jogar basquete e andar de skate.
    Obs.: Não é Kiss Kiss do Chris Brown.

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe o nome da música que tem umas mulheres fumando e depois aparece elas com umas máscaras de lobo..

    ResponderExcluir
  14. galero me ajudem a encontrar uma musica faz um tempinho que eu escutei ela só me lembro de algumas partes do video era de uma garoto mais o menos parecido com o fred de icarly e ele tentava roubar um diamante ou algo assim

    ResponderExcluir
  15. O clipe aparece tipo uma cerimocer de casamento, so que os convidados dao artistas de circo, tem ate um homem com pernas de pau, não lembro o nome da musicm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece uma do panic at the disco - I Write Sins Not Tragedies de 2005

      Excluir
  16. Eu vi um clip de dance em 2005 que mostra um astronauta chegando no espaço ou outro planeta aí ele comessa cantando um pedaço put Wanda your in the Air. Mas a mulher que canta ela parece ter a voz da dalimas. Da música living on player do Bon Jovi. Alguém sabe? Desse clip

    ResponderExcluir
  17. eu vi um clipe que um rapaz tenta reconquistar a namorada,mas ela nao da bola,ele a ve no carro com um rapaz,olha ela de longe entrando em casa e ele fica na chuva olhando ela de longe

    ResponderExcluir
  18. clipe de rapaz querendo reconquistar a ex e ela nem ai,ele olha ela entrar em casa de longe na chuva,ela passa de carro e ela a comprimenta e ela nem liga

    ResponderExcluir
  19. Eu vi um clipe q o cantor ta dentro de uma casa a fica andando na casa toda e parece luzes verdes

    ResponderExcluir
  20. Gente eu vi um clipe que uma menina de franja pega uma menina loira e depois derrubam a loira na piscina e ela vira sereia nao sei o nome

    ResponderExcluir
  21. Alguém sabe um clipe em que uma mulher, com um vestido branco fica cantando em um corredor cheio de portas e tentando abri-las, mas nenhuma abre. Ai no final ela consegue abrir uma e tem um cara tocando violino??? Gente me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  22. Clipe banda d rock q tem um cara amarrado na cadeira e cara mostrando coisas q aconteceram na televisao como conflito no final do clipe foca só no vocalista com a cara triste e depius ficar só com o teclado melodias calmas

    ResponderExcluir
  23. Clipe começar com um casal d tropas especias procurando um pelo outro é um cara loiro dos cabelos longos e a moça loira com calsa verde camiseta braca estilo o cara cantado rap

    ResponderExcluir
  24. A música é latina, sei que quem canta ou é um casal ou uma mulher. A história se passa dele roubando dinheiro da máfia em um bar e dando o dinheiro para a namorada que está internada no hospital. Depois a máfia encontra ele na rua e faz uma retaliação. Sei que a música é recente, 2 anos no máximo, agradeço a quem puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  25. não sei nem como agradecê-la.. nossa consegui achar a musica que estava a meses procurando

    ResponderExcluir

  26. Queria Uma Ajuda
    Tem Um Flashback Internacional Q Não Acho Em Lugar Algum
    Tem Uma Parte Mais Ou Menos Assim
    "Hel Desayn Hel Desayn huuu baby"😅
    Me Ajuda Por Favor

    ResponderExcluir
  27. Gente a minha música é internacional alguém me ajuda?

    Tem um trecho q eu ACHO q é assim:I on to do the happiar

    ResponderExcluir
  28. Alguem sabe o nome da musica, é um menino segurando um balão vermelho andando e dançando

    ResponderExcluir
  29. Quero achar a musica de hip hop vi uma vez no DVD do Cris brown. A cantora canta na rua depois cai neve em forma de Flor tipo isso. E depois ela deita Numa cama na rua

    ResponderExcluir
  30. Alguem sabe o nome da musica ou da cantora?? ?

    ResponderExcluir
  31. por favor me ajudem! eu não sei o nome mas lembro do clipe! começa com um menino que se apaixona por uma garota, depois ela se muda! anos depois ele vai em uma festa encontra ela, dai se pegam! é muito top a música pena que não lembro o nome! por favor ajudem kkk

    ResponderExcluir
  32. Tem um clipe feito por uma cantora loira, cabelo comprido, ela está com um casaco rosa, capuz e botas, o clipe é feito na estrada e está nevando. Não lembro nem a melodia da música e quero muito achar ela, me ajudem?!!

    ResponderExcluir
  33. É um clip onde tem um cara que entra na casa correndo como se fosse se esconder, sobre a chegada dos E.T
    É uma música eletrônica

    ResponderExcluir
  34. Alguém sabe o nome desse clipe tem mulheres brancas e um homem moreno
    Essa mulher morde o pescoço dele aí começa a tocar jus the yo the yo never eô four four just the o the o

    ResponderExcluir
  35. Faz mo tempão que procuro o nome dessa musica
    E nome do cantor

    ResponderExcluir
  36. Bom espero que possam me ajudar, lembro que no clipe um homem para numa banca de jornal, pega um jornal e começa dançar. Aí varios outros homens pegam o mesmo jornal, e começam ensaiar com suas esposas na praia. No final do clipe todos eles se reunem e fazem uma coreografia para suas esposas. Eu sei que essa musica tem o mesmo toque de whithout me do eminem. Eu to a muito tempo procurando essa musica.

    ResponderExcluir
  37. Alguém sabe o nome da música um clipe que a casa vai se destruindo e depois vira de cabeça para baixo???????

    ResponderExcluir
  38. alguem sabe o nome daquela musica que no clipe tem um maluco dormindo numa poltrona ai du nada ele assusta ea musica começa

    ResponderExcluir